Laboratório Multiusuário de Análises Biomoleculares

Cadastro

Antes da submissão do Cadastro, recomendamos uma leitura atenta das Normas de Acesso.

Cada usuário deve ter um cadastro individual para a utilização dos equipamentos. O formulário, disponível abaixo para download, possui campos em azul editáveis; preenchimento suportado pelo navegador Google Chrome ou por leitores de PDF. O formulário de cadastro deve ser assinado pelo pesquisador responsável pelo projeto. Em seguida, o documento poderá ser entregue pessoalmente no LABIOM ou enviado para o e-mail labiomufes [at] gmail.com em formato digitalizado.

Caso o usuário vier a solicitar a utilização do liofilizador ou do evaporador centrífugo no cadastro, deverá também entregar assinado o Termo de Utilização de Equipamento, no ato da submissão do cadastro.

Os projetos de pesquisa que utilizarem amostras de origem animal ou humana deverão ter as devidas aprovações prévias do Comitê de Ética da UFES ou de outra instituição, desde que legalmente reconhecida.

Os experimentos propostos serão analisados pelo comitê científico (diretor científico e sua equipe) quanto à viabilidade técnica em relação aos equipamentos e materiais disponíveis.

Após análise, o solicitante receberá um e-mail com a decisão tomada pelo comitê.

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105